Como chegar aqui:

Informática

SERVIÇOS ONLINE


ABERTURA DE CHAMADOS 

Para acompanhar ou abrir um chamado técnico, acesse o HelpDesk.

 
CRIAÇÃO DE PÁGINA DE PROFESSOR DENTRO DO SITE DA UDESC-CCT
Para criação de página de professor é necessário abrir um chamado, no nosso sistema de HelpDesk, informando o nome completo do professor, seu título, a instituição onde obteve o título e um e-mail para contato, de preferencia o e-mail institucional.

E-MAIL INSTITUCIONAL
Professores e técnicos terão uma conta no sistema Office365. Alunos receberão um domínio @edu.udes.br, a partir do início de agosto de 2017, sendo que, após essa data, deverão acessar o http://id.udesc.br e ativar o e-mail. Alunos que possuem e-mail institucional @joinville.udesc.br permanecerão com o encaminhamento ativo para o e-mail pessoal.
 
CADASTRO ON-LINE PARA TODOS ALUNOS - REDE SEM FIO/VPN CAPES/MOODLE2 (Formulário)
Preencher o formulário, do link abaixo, e aguardar o recebimento de e-mail com login e senha para acessos.
 
TERMO PARA CRIAÇÃO DE PÁGINA (Formulário)
Observações: Este formulário é para criação de paginas pessoais de professores e de projetos no servidor www2, é necessário preencher o formulário on-line.
 
TERMO PARA LIBERAÇÃO DE PORTA (Formulário)
Observações: preencher o formulário on-line.
 
Centro de Ciências Tecnológicas - CCT / Rua Paulo Malschitzki, 200 - Campus Universitário Prof. Avelino Marcante - Bairro Zona Industrial Norte - Joinville - SC - Brasil
CEP: 89.219-710 - Fone:(47) 3481-7900
© 2010-2012 SETIC - UDESC