Como chegar aqui:

COPPTA

Promoção de Classe

  • O servidor que,  obtiver sua segunda progressão, no caso de Técnico Universitário de Serviços, Execução e Suporte  terá direito a requerer a sua promoção a partir da mesma data, desde que tenha cumprido os demais requisitos. Os Técnicos de Desenvolvimento, com diploma de titulação em mãos. poderão requerer Promoção a qualquer momento, conforme Art. 19 da Lei Complementar 345/06;
  • Conforme itens 2.3 e 3.4 da O.T 004/2015, a Promoção retroagirá a data de expedição do Certificado / Diploma;
  • A Regulamentação da Promoção dos Técnicos Universitários da UDESC faz- se através da Orientação Técnica 004/2015 e pode ser consultada clicando aqui.
1. Como solicitar a Promoção?

Para encaminhar o processo de promoção o servidor deverá aguardar a emissão da portaria da última progressão.

Para consultar as portarias é necessário entrar no Expresso.
Os passos para entrar no Expresso são os mesmos para entrar no e-mail da UDESC, ou seja, acesse: https://expresso-01.udesc.br/login.phpno, digite seu login e senha. No Expresso siga os seguintes passos: No canto direito da tela inicial do Expresso clique em Sistemas Administrativos
=> Portarias => Reitoria =>Usuário: servidor=> Senha: udesc=> Pesquisar (Search for)=> colocar nome ou matrícula=> search.

O processo para abertura e encaminhamento do pedido deve conter, na ordem, os seguintes documentos:

  1. Abertura do processo no SGPe (https://sgpe.sea.sc.gov.br/atendimento/)

  2. Requerimento de Promoção; (clique aqui)

  3. Cópia das portarias das duas últimas progressões;

  4. Cópia dos documentos comprobatórios da carga horária exigida para a classe pretendida. Lembramos que, os documentos comprobatórios  deverão corresponder ao período do interstício das duas últimas progressões.

  5. Declaração da chefia imediata atestanto que os cursos apresentados para a promoção são da área de atuação do servidor (clique aqui).

  6. Entrega do Processo Físico no RH e encaminhar via SGPe.

2. Como obter a Promoção?

  • Quem está na Classe A, para ir para Classe B precisa de no mínimo 80 horas de capacitação em cursos formais na área de atuação.

  • Quem está na Classe B, Para ir para Classe C precisa de no mínimo 160 horas de capacitação em cursos formais na área de atuação.

  • Quem está na Classe C, Para ir para Classe D precisa de no mínimo 240 horas de capacitação em cursos formais na área de atuação.


As horas de capacitação acima citadas poderão ser substituídas pelos sucessivos níveis de escolaridade acima dos exigidos pelo cargo.

3. Prazo para Encaminhamento.

    O processo de Promoção deverá ser encaminhado somente após a publicação da Portaria da progressão.
       A COPPTA Setorial e a Coordenação de Recursos Humanos do CCT estarão orientando e divulgando sempre que as Portarias forem publicadas.

 
Centro de Ciências Tecnológicas - CCT / Rua Paulo Malschitzki, 200 - Campus Universitário Prof. Avelino Marcante - Bairro Zona Industrial Norte - Joinville - SC - Brasil
CEP: 89.219-710 - Fone:(47) 3481-7900
© 2010-2012 SETIC - UDESC