Como chegar aqui:

Almoxarifado


Requisição de Material no Almoxarifado

DE:

COMISSÃO ESPECIAL DE REGULARIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO - consoante PORTARIA GDG Nº 092/2006.

PARA:

TODOS OS SERVIDORES QUE UTILIZAM E/ OU SÃO RESPONSÁVEIS PELOS DISPENSÁRIOS DE MATERIAIS DE EXPEDIENTES NOS RESPECTIVOS SETORES E/ OU DEPARTAMENTOS.

 
 

OBJETO: REQUISIÇÃO DE MATERIAL DO ALMOXARIFADO

Sob a ótica de melhorarmos o planejamento e a otimização do tempo e, ainda, considerando a necessidade de trabalharmos de forma mais organizada junto ao nosso Setor de Almoxarifado, além de considerar-se um breve distanciamento entre os nossos pontos consumidores e àquela Unidade, cumpre-nos estabelecer como forma preliminar de experiência, já a partir de novembro/2006, a seguinte instrução administrativa:

  1. As solicitações/requisições de materiais para o Setor de Almoxarifado deverão ser preenchidas e encaminhadas via E-mail.
  2. Requisição e entrega do(s) material(is): 
 

REQUISIÇÃO E ENTREGA DO(S) MATERIAL(IS):

O E-mail, contendo a REQUISIÇÃO DE MATERIAL DO ALMOXARIFADO, deverá ser encaminhado ao Setor de Almoxarifado, no Endereço assim posto:

Na 1ª QUINZENA:

  • Requisição: Imprescindível o encaminhamento nos dois (02) primeiros dias úteis do mês.

    Observação: Com retorno automático de que o E-mail foi recebido.

  • Entrega: A entrega se processará nos dois (02) dias úteis seguintes ao prazo da requisição, diretamente nos respectivos Setores e Departamentos requisitantes, mediante conferência e assinatura da Chefia/Liderança imediata.

Na 2ª QUINZENA:

  • Requisição: Imprescindível o encaminhamento nos dois (02) primeiros dias úteis da segunda quinzena.

    Observação: Com retorno automático de que o E-mail foi recebido.

  • Entrega: A entrega se processará nos dois (02) dias úteis seguintes ao prazo da requisição, diretamente nos respectivos Setores e Departamentos requisitantes, mediante conferência e assinatura da Chefia/Liderança imediata.

 

OBSERVAÇÕES GERAIS:

  • Todos os campos do formulário "REQUISIÇÃO DE MATERIAL DO ALMOXARIFADO" deverão ser obrigatoriamente preenchidos.
  • DAS EXCEÇÕES: Outras necessidades de materiais que se verificarem fora deste contexto, caracterizadas por emergências e ocorridas após a efetivação das respectivas entregas programadas, será obedecida à prática antiga, ou seja, a busca direta do(s) material(is) junto ao Setor de Almoxarifado, pelo Setor e/ ou Departamento requisitantes, mediante emissão/preenchimento completo da "REQUISIÇÃO DE MATERIAL DO ALMOXARIFADO", com a assinatura da Chefia/Liderança pertinente.

Convém lembrar que, para os casos como estes, o Setor de Almoxarifado ficará disponível ao atendimento, diariamente, das 13:00h às 17:00h.

  • IMPORTANTE: Que cada Setor e/ ou Departamento disponibilize alguém para atuar, entre outras atribuições, como responsável imediato pelo dispensário de materiais de expediente (requisição e controle). Isto facilitará a implantação e consolidação deste instrumento.
  • CARTUCHO DE IMPRESSORA: Em função de controle e entrega específicos, para este item (ou similar), também será obedecida a prática antiga.
 

Joinville, 10 de novembro de 2006.

COMISSÃO ESPECIAL DE REGULARIZAÇÃO DAS UNIDADES DE PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO.

Ilson José Vitório - Presidente,

Maria Tereza Rzatki,

Antônio Marcos Arruda,

Marcos Elias Jacobsen,

Roberto Pacheco, 

Ana Carolina S. da Silva.

     

 

 

 
Centro de Ciências Tecnológicas - CCT / Rua Paulo Malschitzki, 200 - Campus Universitário Prof. Avelino Marcante - Bairro Zona Industrial Norte - Joinville - SC - Brasil
CEP: 89.219-710 - Fone:(47) 3481-7900
© 2010-2012 SETIC - UDESC