Como chegar aqui:

Informática

Apresentação

 O GRUPO de Suporte Técnico do CCT-UDESC/Joinville têm como principal objetivo solucionar os problemas quanto ao parque de informática do campus.

Para a efetivação do atendimento, é necessário abrir um chamado em nosso sistema de HELPDESK. Pelo mesmo sistema é possível acompanhar o andamento dos seus serviços requisitados ao suporte. Antes de solicitar qualquer serviço, tente diminuir suas dúvidas através de nosso FAQ.

Lembrando que: o grupo de Suporte Técnico NÃO presta serviços em equipamentos particulares, seja instalando quaisquer softwares ou provendo componentes para reparos.
 

Normas

A CINF trabalha seguido a Instrução Normativa Nº 002/2008 que regulamenta o uso apropriado dos recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação no âmbito da UDESC, promovendo a proteção dos usuários, dos equipamentos e da própria administração do sistema.
 

Horário de Atendimento

Das 08:00hs às 12:00hs e das 13:30hs às 20:00hs

 

Equipe

Coordenadora:
     Fabiana S. Metzner - 
     Telefone: 3481 7884

     Desenvolvimento    
     Fabiana S. Metzner - 
     Telefone: 3481 7884

     Matheus Mannes -
     Telefone: 3481 7632

Redes
   
 Marcelo Pereira
     Telefone: 3481 7821

Suporte
     Douglas Padilha - 
     Telefone: 3481 7878

     Diogo Bortolini -
     Telefone - 3481 7805
    
     Bolsistas
     Ramal: 17924 (Manutenção)
                17632 (Webmaster)

Abrir Chamado

 
Centro de Ciências Tecnológicas - CCT / Rua Paulo Malschitzki, 200 - Campus Universitário Prof. Avelino Marcante - Bairro Zona Industrial Norte - Joinville - SC - Brasil
CEP: 89.219-710 - Fone:(47) 3481-7900
© 2010-2012 SETIC - UDESC