Cromatrografia a Gás-Espectrometria de Massas 

Dados da requisição

Usuário



Vínculo - UDESC



Tipo de Instituição Externa



Esta análise é para: 

Informações sobre as amostras.
1) Amostras aquosas não serão injetadas em hipótese alguma;
2) A amostra, mesmo em solvente orgânico, não poderá conter nenhum traço de ácidos ou bases minerais (exemplos ácidos nitrico, clorídrico, fluorídrico, sulfúrico ou bases como hidróxido de sódio, potássio, etc);
3) A  concentração aproximada dos componentes que se deseja determinar deve ser indicada, assim como a presença de substâncias que não são de interesse, mas podem estar presentes na amostra;
4) A amostra não deve conter substâncias não cromatografáveis (água, proteínas, material particulado, polímeros, açúcares, etc.)
5) O solvente no qual foi diluída a amostra deve ser indicado;
6) Cada amostra deve ter uma identificação com um código legível, e num volume mínimo de 1 mL, acondicionado em frasco fechado.
7) Condições especiais de análise (exemplo: varredura de massas ou monitoramento de íons selecionados, temperatura de injeção e programação do forno da coluna e vazão de fase móvel) devem ser indicados. Do contrário, condições padrão serão utilizadas.

Inserir


Inserir


Inserir


Inserir


Descreva abaixo as configuações que deseja utilizar, se nada for adicionado, serão utilizadas condições padrão. Configuração padrão: Programação do forno da coluna: 40°C (1 min), 10°C/min até 300°C (1 min). Vazão gás de arraste: 1,3 mL/min. Temperatura do injetor: 280°C, temperatura fonte de íons: 200°C. Temperatura interface: 300°C. Aquisição dos dados no modo de varredura de massas, na faixa de 40-400 m/z. Injeção no modo split, com razão de divisão de 1:50.

TERMO DE COMPROMISSO